Requisitos de treinamento

A Clarendon deve monitorar e garantir que cada provedor obtenha um mínimo de seis horas de treinamento relacionado ao CACFP aprovadas pelo DESE anualmente. Todos os tópicos de treinamento são publicados no site do CEES www.clarendonearlyeducationservices.org

Os requisitos de treinamento do provedor estipulam que duas (2) das seis horas devem ser dedicadas aos requisitos de manutenção de registros, que incluem contagem de refeições e planejamento do cardápio; duas (2) horas de treinamento devem ser dedicadas à segurança alimentar e saneamento; A política do CEES é que as duas (2) horas finais devem ser dedicadas à educação nutricional.

REQUISITOS DE TREINAMENTO FISCAL PRORADOS PARA A CONTRATURA DE NOVOS FORNECEDORES

Outubro a Janeiro Seis (6) horas de treinamento ate o final do ano fiscal
Fevereiro a Mayo Quatro (4) horas de treinamento (2 horas de registros de criancas, 1 hora de nutricao, 1 hora de nutricao)
Junho a Setembro uma (1) hora de CACFP treinamentos e uma hora de nutricao ate o final do ano fiscal

Os provedores que transferem patrocínios durante um ano fiscal devem completar o requisito de treinamento de 6 horas CACFP até 30 de setembro do ano fiscal atual. No início de cada ano fiscal, um treinamento de 30 minutos em Direitos Civis também deve ser concluído.

Para renovar sua participação, você deve ter concluído todos os treinamentos exigidos até 30 de setembro do ano fiscal. A Clarendon também pode determinar que você é seriamente deficiente por não obter o treinamento CACFP necessário.