Declaração de Não Discriminação do USDA

De acordo com a lei federal de direitos civis e os regulamentos e políticas de direitos civis do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), o USDA, suas agências, escritórios e funcionários e instituições que participam ou administram programas do USDA estão proibidos de discriminar com base na raça, cor, nacionalidade, sexo, deficiência, idade ou represália ou retaliação por atividades anteriores de direitos civis em qualquer programa ou atividade conduzida ou financiada pelo USDA.

Pessoas com deficiência que requerem meios alternativos de comunicação para obter informações sobre o programa (por exemplo, Braille, letras grandes, fita de áudio, linguagem de sinais americana, etc.), devem entrar em contato com a Agência (estadual ou local) onde se candidataram aos benefícios. Indivíduos surdos, com deficiência auditiva ou com deficiência de fala podem entrar em contato com o USDA por meio do Federal Relay Service pelo telefone (800) 877-8339. Além disso, as informações do programa podem ser disponibilizadas em outros idiomas além do inglês.

Para registrar uma reclamação de discriminação de programa, preencha o Formulário de Reclamação de Discriminação de Programa do USDA, (AD-3027) encontrado online em: http://www.ascr.usda.gov/complaint_filing_cust.html, e em qualquer escritório do USDA, ou escreva um carta dirigida ao USDA e fornecer na carta todas as informações solicitadas no formulário. Para solicitar uma cópia do formulário de reclamação, ligue (866) 632-9992. Envie seu formulário preenchido ou carta para o USDA até:

Mail

U.S. Department of Agriculture
Office of the Assistant Secretary for Civil Rights
1400 Independence Avenue, SW
Washington, D.C. 20250-9410;

Fax

(202) 690-7442; or

email

program.intake@usda.gov.

This institution is an equal opportunity provider.

Resources: Cynthia Snyder, Childcare Specialist, Child Care Plus Solutions, Inc. (2017)
Meal Patterns/USDA-FNS
Nutrição do time

Cem por cento do financiamento para este programa e publicação é fornecido pelo USDA e, portanto, todas as publicações podem ser copiadas gratuitamente pelo USDA, pelo Departamento de Educação Elementar e Secundária de Massachusetts e por quaisquer outras instituições do Programa Alimentar para Cuidados de Crianças e Adultos